acif-governador-estado-santa-catarina-sc-raimundo-colombo-murilo-flores-centenario-cmss

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, e o secretário de Estado do Planejamento, Murilo Flores, estiveram na ACIF a convite do presidente Sander DeMira para apresentar o Painel SC. O projeto foi explanado aos diretores, conselheiros, associados e demais presentes na Associação Comercial e Industrial de Florianópolis na noite de terça-feira (8), em reunião da diretoria executiva. Desenvolvido pelo Governo de Santa Catarina, o Painel SC contribui para o acompanhamento por parte da população das obras executadas no estado.

Também foram apresentadas por Colombo, na ocasião, as iniciativas e ações que interessam ao segmento do empresariado de Florianópolis. O Governador afirmou que, diferente do que vem ocorrendo com outros estados, não haverá aumento de impostos em Santa Catarina. “Temos condições de fazer um trabalho anti-crise, nosso estado é muito grande e com uma diversidade de segmentos. Não tem motivo para aumentarmos os impostos, o que precisamos é aumentar a eficiência e, para isso, estamos revendo contratos, reduzindo gastos, tomando medidas para que não seja preciso mexer no bolso da população”, afirmou Raimundo Colombo.

Sander DeMira agradeceu a presença do governador e colocou a ACIF à disposição para futuros projetos, além de uma possível parceria para acelerar o processo de abertura de empresas no Estado.

leia mais