mulheres 100 anos ACIF 2 carlo manfroi story studio

Na noite do dia 12 de março, o Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da ACIF divulgou as vencedoras da 4ª edição do Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença. Márcia Rila, Adriana Martinez Montanheiro e Marlise Alves Teixeira tiveram os cases com maior pontuação entre os jurados nas categorias Terceiro Setor, Poder Público e Negócios, respectivamente. Durante a cerimônia, foi apresentado o vídeo que aborda a ação desenvolvida no Centro de Florianópolis em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e ao centenário da Associação.

A produção apresenta depoimentos de mulheres empresárias e a ação desenvolvida pelo Núcleo ACIF Mulher, no dia 05 de março, na Rua Vidal Ramos – centro de Florianópolis. Na ocasião, 100 orquídeas Laelia Purpurata foram entregues às mulheres que passavam pelo local. A espécie é a flor símbolo da cidade e foi adotada pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis para as comemorações do centenário, ao longo de 2015.

Assista ao vídeo:

Sobre o Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença

Criado em 2009 e realizado a cada dois anos, o Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença visa dar voz às mulheres que transformam os meios onde convivem e incentivar outras a mostrar como podem fazer a diferença no dia a dia. A quarta edição do Prêmio teve apoio da ACIF e patrocínio das empresas Codde Comunicação Digital, Studio A3 Fotografias, Vocali Comunicação Estratégica, Construtora Hogar e Moppla, entre outras. Clique aqui e saiba mais sobre a edição de 2015.

leia mais